São Bernardo anuncia a saída do técnico Ruy Scarpino

O São Bernardo acertou nesta sexta-feira a saída do técnico Ruy Scarpino. A decisão foi tomada em comum acordo após uma reunião realizada na sede do clube. Este é o sétimo clube a trocar de técnico na temporada paulista.

AE, Agência Estado

04 de fevereiro de 2011 | 19h58

O treinador conversou com o presidente Luiz Fernando Teixeira e ambos acharam que a mudança seria o melhor para o clube neste momento. O São Bernardo não vence há cinco rodadas. E perdeu na última quinta para o Bragantino por 3 a 0, em Bragança Paulista. "O Ruy foi muito importante na história do clube. Foi ele que o São Bernardo chegou à elite do futebol paulista. As portas do clube estarão sempre abertas", afirmou o mandatário.

No confronto deste domingo contra o Ituano, o São Bernardo será comandado por Edson Boaro, diretor das categorias de base. O time se encontra na 16.ª colocação do Campeonato Paulista, com cinco pontos.

Antes da queda de Ruy Scarpino, perderam o emprego outros seis técnicos: Toninho Cecílio (São Caetano), Rogério Micale (Prudente), Luciano Dias (Noroeste), Ademir Fonseca (Oeste), Fernando Diniz (Paulista) e Roberto Fonseca (Botafogo).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão BernardoRuy Scarpino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.