CA Linense
CA Linense

São Bernardo contrata novo técnico para fugir da zona da degola

Roberto Fonseca chega para o lugar de Edson Boaro

O Estado de S.Paulo

16 Março 2015 | 20h17

Menos de 24 horas depois da demissão de Edson Boaro, a diretoria do São Bernardo já anunciou o seu novo técnico. Trata-se de Roberto Fonseca, que deixou recentemente o ABC, de Natal. Ele se apresenta ao clube do ABC Paulista na manhã desta terça-feira e assume o time para tentar evitar o rebaixamento no Campeonato Paulista

Ex-zagueiro de sucesso, Roberto Fonseca já construiu uma carreira sólida como técnico, dirigindo clubes como CRB, ABC, Londrina, Criciúma, entre outros pelo Brasil. Em São Paulo, já fez bons trabalhos em outros dois times do ABC, São Caetano e Santo André, além de passar por Ituano, Oeste, Linense, entre outros.

Mas Fonseca terá muito trabalho à frente do novo clube. Com a derrota para o Rio Claro, no último domingo, por 1 a 0, o clube entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, em 18.º lugar, com oito pontos, além de ser o lanterna do Grupo A. A estreia do novo treinador acontecerá no domingo, recebendo o Palmeiras, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Mais conteúdo sobre:
futebol São Bernardo Paulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.