Divulgação
Divulgação

São Caetano acerta contratação do volante Perdigão

O São Caetano anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Perdigão como reforço para a disputa da Série B. Aos 31 anos, o jogador estava parado desde o começo do ano, quando foi dispensado pelo Corinthians, mas o clube aposta em seu currículo: além da conquista da segunda divisão do Brasileiro pelo clube paulista, no ano passado, ele foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o Internacional, em 2006.

AE, Agência Estado

17 de abril de 2009 | 10h22

"O projeto do São Caetano está sendo bem focado na Série B. Um time como este, com tanta história em tão pouco tempo, não pode permanecer fora da elite. Temos um grupo forte e acredito no acesso", afirmou Perdigão, que assinou contrato até o fim do ano.

Revelado no Atlético Paranaense, Perdigão teve uma rápida passagem pelo Belenenses, de Portugal, e tem passagens também por Joinville, Náutico, Caxias, 15 de Novembro-RS e Vasco. No ano passado, começou como titular do Corinthians, mas perdeu espaço durante a temporada e ficou na reserva na maior parte do segundo semestre.

"A experiência soma, mas o importante é a atualidade. Vou me dedicar ao máximo para ficar pronto para a estreia", disse o volante. O primeiro jogo do São Caetano na Série B será contra o Bragantino, no dia 8 de maio, em Bragança Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.