São Caetano anuncia contratação de dois atacantes

Pior ataque do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas três gols marcados, o São Caetano confirmou nesta terça-feira a contratação de dois atacantes para a disputa do resto da temporada. Trata-se do jovem Mateus e do experiente Washington.

AE, Agencia Estado

23 de junho de 2009 | 17h25

Destes, o mais conhecido é Washington, que se destacou com a camisa da Portuguesa, durante o Paulistão de 2005, e tem seus direitos federativos presos ao Palmeiras. Ele ficará no Estádio Anacleto Campanella até o fim do Paulistão de 2010. Mateus foi emprestado pelo Fenerbahçe, da Turquia, e chega ao São Caetano depois de uma rápida passagem pelo Iraty, no começo do ano.

Além disso, a diretoria pretende anunciar nos próximos dias uma lista de dispensas. O técnico Antônio Carlos, ameaçado no cargo, pediu uma drástica redução no elenco, que beira os 50 jogadores, para 30, no máximo.

Os dois primeiros a deixar o clube devem ser o lateral Iran e o zagueiro Everaldo, que sequer foram relacionados pelo técnico para a intertemporada em Indaiatuba. Outros, como o zagueiro Diego Padilha e o lateral Bruno Recife, também devem sair.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.