São Caetano contrata Márcio Araújo para lugar de Vadão

A diretoria do São Caetano agiu rápido após a demissão de Osvaldo Alvarez, o Vadão, e anunciou, nesta segunda-feira, o seu novo comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do experiente Márcio Araújo, que estava sem clube desde o final do ano passado, quando subiu à elite nacional com o Bahia.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2011 | 16h51

A apresentação oficial do novo comandante será nesta quarta, às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e a sua estreia deve acontecer no próximo sábado contra o Americana, em casa, pela 24.ª rodada.

Assim, Márcio Araújo deve acompanhar das arquibancadas a partida contra a Ponte Preta, nesta terça, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O time será comandado pelo auxiliar Aílton Silva.

Márcio Araújo é o terceiro técnico que assume o São Caetano nesta Série B do Brasileiro. O time começou com Márcio Goiano, que ao acertar sua transferência para o Goiás foi substituído por Osvaldo Alvarez, o Vadão, demitido no último domingo.

O contrato do novo treinador vai até o final do Campeonato Paulista do ano que vem. Aos 51 anos, Márcio Araújo acumula passagens por muitos clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Paraná, Coritiba, Atlético Mineiro, Goiás, Figueirense e Bahia.

Após a derrota para o Bragantino no último sábado por 2 a 0, no Anacleto Campanella, o time do ABC paulista se manteve com 24 pontos, na zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.