São Caetano contrata o volante Ricardo Conceição

O volante Ricardo Conceição, rebaixado no último Campeonato Brasileiro com o Vitória, é um dos cinco reforços que serão apresentados pelo São Caetano nesta terça-feira. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube do ABC paulista, Genivaldo Leal. "Realmente está tudo certo com o Conceição. A apresentação está prevista para amanhã (terça) de manhã", respondeu o cartola. "Os outros quatro reforços vamos manter em sigilo, mas posso adiantar que são em sua maioria jogadores desconhecidos".

AE, Agência Estado

27 Dezembro 2010 | 19h27

Embora seja um volante de limitado tecnicamente, Conceição é bastante aplicado desde os tempos da Ponte Preta, onde foi revelado. Ele vinha sendo cogitado, além do São Caetano, no Santo André e na Portuguesa.

Apesar do mistério com relação às outras contratações, entre esses quatro nomes estarão um lateral-esquerdo, mais um volante, um meia e um atacante. O meia deve ser Andrezinho, que disputou a última Copa Paulista pelo São Bernardo e foi revelado pelo Santos.

Por outro lado, 13 jogadores já deixaram o clube desde o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Entre eles os zagueiros Gian e Matheus; o lateral Fernandinho; os volantes Moradei, Jairo e Lucas; os meias Roger, Éverton Ribeiro e Luiz Fernando; além dos atacantes João Paulo, Pedrão, Mazinho, Wellington e Fábio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.