São Caetano contrata volante Anselmo, do Palmeiras

O volante Anselmo, de 22 anos, que já foi tido com uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras, foi emprestado pelo clube alviverde ao São Caetano até o final do Campeonato Paulista. Na temporada passada, o jogador disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Barueri.

AE, Agência Estado

30 de dezembro de 2011 | 18h10

"Alguns clubes tentaram minha contratação, mas escolhi jogar no São Caetano porque é um clube de boa estrutura e que tem história no Campeonato Paulista, tenho certeza que vamos fazer uma bela campanha", disse o atleta.

Anselmo é o oitavo reforço do São Caetano para o Campeonato Paulista. No começo da semana, o time paulista anunciou a chegada dos zagueiros Jorge Luiz (ex-Guaratinguetá) e Eron (ex-Ipatinga), dos laterais Daniel (ex-Avaí) e Vicente (ex-Ceará) e dos atacantes Thiago Silvy (ex-Criciúma), Alex (ex-Ulsan Hyundai, Coreia do Sul) e Pedro Júnior (ex-Gamba Osaka, Japão).

O São Caetano estreia no Campeonato Paulista diante da Ponte Preta, no dia 22 de janeiro, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão CaetanoPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.