São Caetano contrata zagueiro Eli Sabiá para a Série B

O São Caetano confirmou nesta segunda-feira a contratação de seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do zagueiro Eli Sabiá, que defendeu o Paulista de Jundiaí no Estadual.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2011 | 20h51

Eli Sabiá se junta ao atacante Nunes, que também chegou para a Série B, mas novas peças devem ser anunciadas ainda nesta semana. O meia Júnior Xuxa, atualmente no São Bernardo, é um dos nomes que interessa.

"De oficial temos apenas Eli Sabiá e o Nunes, mas estamos conversando com alguns jogadores e acredito que teremos mais algumas novidades até o final dessa semana", revelou o diretor de futebol Genivaldo Leal.

Sabiá tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Paulista. Depois de boas atuações, acabou sendo emprestado ao Santos em 2009, onde não foi muito aproveitado, retornando ao time de Jundiaí. O zagueiro também não teve um bom desempenho quando defendeu o Atlético-PR e teve seu contrato rescindido.

Antes da Série B, o São Caetano terá o Título do Interior pela frente. No próximo sábado, enfrentará a Ponte Preta, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela semifinal. Se a partida terminar empatada, a definição da vaga acontecerá nos pênaltis. O vencedor encara quem levar a melhor do confronto entre Oeste e Mirassol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão CaetanoEli Sabiá

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.