DIvulgação
DIvulgação

São Caetano demite Sérgio Guedes e contrata Pintado

Treinador já estreia neste sábado, diante do Figueirense

AE, Agência Estado

09 Outubro 2013 | 19h37

SÃO CAETANO DO SUL - O São Caetano anunciou na tarde desta quarta-feira a sua terceira mudança na comissão técnica durante a disputa da Série B do Brasileiro. Sérgio Guedes não resistiu à derrota para o Guaratinguetá, por 3 a 2, fora de casa, na noite de terça, pela 28.ª rodada, e foi demitido. O substituto será Pintado, que até a semana passada estava no América-RN.

Contratado para o lugar de Marcelo Veiga, Sérgio Guedes comandou o São Caetano em 12 jogos, com três vitórias, dois empates e sete derrotas. Ele deixa o time na penúltima colocação do campeonato, com 27 pontos, três a menos que o Atlético-GO, primeiro fora da zona de rebaixamento.

"Aceitei esse desafio porque tenho muita confiança nos jogadores que estão no elenco do São Caetano. Eles sabem jogar futebol e isso é o mais importante", afirmou Pintado, que já tem acordo para assumir o comando do Botafogo no Campeonato Paulista do próximo ano.

A estreia do novo treinador do São Caetano será neste sábado, quando o time recebe o Figueirense no Estádio Anacleto Campanella, pela 29.ª rodada do campeonato.

Mais conteúdo sobre:
futebolSérie BSão Caetano

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.