São Caetano disputará torneio amistoso em Londrina

O São Caetano aproveitará o recesso pela paralisação do Campeonato Brasileiro da Série B, por conta da Copa do Mundo, para realizar uma intertemporada em Londrina. Nesta quinta-feira, a equipe viaja para a cidade paranaense, onde participará do Torneio Cidade de Londrina - um quadrangular que conta também com Corinthians, Atlético Paranaense e Iraty.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2010 | 15h44

"Nossa intertemporada de treinamentos ganhou este torneio, que será motivador para os jogadores. Num período longo de treinos, eles sentem a falta de amistosos. Esta condição de jogo será importante para observarmos também alguns atletas que precisam estar preparados para uma competição dura que teremos pela frente até o final do ano", declarou o técnico Sérgio Guedes.

O único desfalque na delegação que viaja nesta semana será o volante Augusto Recife. O atleta ficará em São Caetano, realizando fisioterapia para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, visando a reestreia na Série B - diante do Santo André, no dia 13 de julho.

Nesta sexta, o clube do ABC paulista entra em campo pela primeira vez no torneio amistoso. A estreia será diante do Atlético, às 18h30, no estádio do Café. Na sequência, às 20h30, o Corinthians enfrenta o Iraty. O vencedor estará classificado para a final, que acontecerá no domingo, às 16h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.