São Caetano e Barueri empatam e continua ameaçados

O duelo paulista, válido pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, entre São Caetano e Barueri, jogado no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, foi bem movimentado e terminou empatado por 1 a 1. Para o time da casa, Nunes marcou no primeiro tempo. Já para o Barueri, Gil empatou na segunda etapa.

AE, Agência Estado

22 de julho de 2011 | 23h07

O resultado acabou sendo ruim para São Caetano e Barueri. Os clubes paulistas estão com 14 pontos, na 14.ª e 13.ª posições, respectivamente. Dependendo da combinação de resultados, o time do ABC paulista poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O São Caetano começou com mais volume de jogo e ficou com a bola a maior parte do primeiro tempo. Com o aparente domínio, o time abriu o placar somente aos 42 minutos, quando o atacante Nunes recebeu a bola na entrada da área e bateu na saída do goleiro Juninho.

Na segunda etapa, o Barueri voltou mais vivo para o jogo. Arriscando mais, teve boas chances criadas, principalmente pelas laterais. A pressão deu resultado e, aos 35 minutos, após cruzamento de Marcos Pimentel, o atacante Gil ficou livre para chutar e empatar.

Na próxima terça, o São Caetano vai a Natal para enfrentar o ABC, no estádio Frasqueirão, a partir das 21h50, em jogo válido pela 13.ª rodada. Já o Barueri, receberá, no mesmo dia, o Vila Nova, na Arena Barueri, a partir das 19h30.

Ficha técnica

São Caetano 1 x 1 Barueri

São Caetano - Luiz; Arthur, Revson, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife (Ricardo Conceição), Souza (Renatinho), Ailton, Luciano Mandi (Júnior Xuxa); Antonio Flávio e Nunes. Técnico: Osvaldo Alvarez (Vadão).

Barueri - Juninho; Marcos Pimentel, Edson Borges, Diego e Zé Carlos; Ademir Sopa (Alex Maranhão), Alê, Bebeto (Val Baiano) e Marcelinho (Robson Ponte); Gil e Pedrão. Técnico: Sergio Soares.

Gols - Nunes, aos 42 minutos do primeiro tempo; Gil, aos 35 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Augusto Recife (São Caetano); Ademir Sopa e Marcos Pimentel (Barueri).

Cartão vermelho - Diego (Barueri).

Árbitro - Marcelo Aparecido de Souza (SP).

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.