São Caetano e Bragantino ficam no empate sem gols

Time do ABC perde chance de se aproximar do G-4; equipe de Bragança continua na zona de rebaixamento

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2010 | 22h04

Mesmo sob os olhares do novo técnico Toninho Cecílio, o São Caetano recebeu nesta terça-feira o Bragantino, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e não saiu do empate por 0 a 0. O jogo foi válido pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com esse resultado, o time do ABC paulista permanece em posição intermediária, agora com 32 pontos. Já o rival chegou aos 26, mas continua na zona de rebaixamento.

 

Veja também:

SÉRIE B - tabelaClassificaçãolistaTabela

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, com poucas chances de gol. O São Caetano, que demitiu Sérgio Guedes no último final de semana, foi dirigido interinamente por Ivan Baitello. A sua melhor chance esteve nos pés de Everton Ribeiro, que faria o gol não fosse a cabeçada de Marcos Aurélio para fora, quase em cima da linha.

Na segunda etapa, o Bragantino teve uma chance parecida com Rodriguinho. Mas foi só isso de prático. Os dois times não justificaram um placar diferente.

Na 24.ª rodada, o São Caetano vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, na próxima sexta-feira, às 21 horas. Enquanto isso, o Bragantino vai receber, em Bragança Paulista, a Portuguesa, no mesmo dia e horário.

SÃO CAETANO - Luiz; Artur, Anderson Marques (Marcelo Batatais), Jean e Bruno Recife; Moradei, Jairo, Aílton (Kléber) e Éverton Ribeiro; Fernandes (Eduardo) e Pedrão. Técnico: Ivan Baitello (interino).

BRAGANTINO - Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Marcos Aurélio; Júlio César (Nêgo), Éder, Luciano Sorriso, Marcelinho (Adriano) e Maurin; Rodriguinho (Silas) e João Salles. Técnico: Marcelo Veiga.

Cartões amarelos - Anderson Marques (São Caetano); Júlio César (Bragantino). Árbitro - Rodrigo Braghetto (SP). Renda e público - Não disponíveis. Local - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.