São Caetano ganha de virada do Bahia na Série B

Após dar um susto na sua torcida, o São Caetano conseguiu a virada e venceu a primeira na Série B do Brasileiro. Jogando no Estádio Anacleto Campanella, na tarde deste sábado, pela segunda rodada do campeonato, o time paulista derrotou o Bahia por 2 a 1.

AE, Agencia Estado

16 de maio de 2009 | 18h23

Com a vitória, o São Caetano se recuperou da derrota para o Bragantino na estreia e passou a ter três pontos na classificação da Série B. O Bahia, por sua vez, ficou parado nos mesmos três pontos, ainda da vitória sobre o Paraná na primeira rodada.

Mesmo fora de casa, o Bahia abriu o placar logo aos oito minutos, em cobrança de falta de Alex Maranhão. Depois disso, porém, o São Caetano controlou as ações e conseguiu virar na segunda etapa: Leandro marcou contra no primeiro minuto e Ademir Sopa fez 2 a 1 aos 11.

Na próxima sexta-feira, o São Caetano volta a campo para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Bahia joga no dia seguinte, quando recebe o Ceará no Pituaçu, em Salvador.

FICHA TÉCNICA:

São Caetano 2 x 1 Bahia

São Caetano - Luiz; Iran (Gerson), Marcelo Batatais, Everaldo e Éverton Ribeiro; Dias, Ademir Sopa, Roger e Marcinho; Tiago (Betinho) e Luan (Anderson Marques). Técnico - Sérgio Soares.

Bahia - Marcelo; Dedé (Marcone), Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Rogério, Alex Maranhão (Ávine) e Léo Medeiros; Paulo Roberto e Reinaldo Alagoano (Lima). Técnico - Alexandre Gallo.

Gols - Alex Maranhão, aos 8 minutos do primeiro tempo. Leandro (contra), a 1, e Ademir Sopa, aos 11 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Marcos Mateus Pereira (MS).

Cartões amarelos - Éverton Ribeiro, Léo Medeiros, Leandro, Nen, Gerson, Rubens Cardoso e Marcone.

Cartão vermelho - Gerson.

Renda - R$ 9.999,00.

Público - 1.342 pagantes.

Local - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.