São Caetano perde para Iraty e fica em 4.º em Londrina

A equipe do São Caetano terminou, neste domingo, em quarto lugar no Torneio Cidade de Londrina, após perder nos pênaltis por 5 a 4 para a equipe do Iraty, na disputa do terceiro lugar. No tempo normal, o time do ABC paulista empatou em 1 a 1 com a equipe paranaense.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2010 | 17h17

O quadrangular disputado na região norte do Estado do Paraná, que conta também com Corinthians e Atlético-PR, foi usado pelo técnico Sérgio Guedes como preparação para o elenco antes do reinício do Campeonato Brasileiro da Série B.

O São Caetano fez 1 a 0 com o meia-atacante Luciano Henrique, contudo a equipe paranaense empatou aos 40 minutos do segundo tempo. Nas cobranças de pênalti, o Iraty conquistou o terceiro lugar no torneio.

Agora, a equipe do Grande ABC segue sua intertemporada de treinamentos em Londrina. Enquanto os jogadores considerados titulares - que jogaram na estreia do torneio contra o Atlético-PR, que venceu por 1 a 0 - treinaram na manhã deste domingo, o técnico Sérgio Guedes levou a campo contra o Iraty os atletas reservas.

"Com os treinamentos, o Sérgio (treinador) terá ideia total do elenco, quem ele poderá usar no momento certo em cada partida. Isso nos motiva muito a lutar por um espaço", afirmou Mazinho.

O time ficará no Paraná até dia 4 de julho, quando volta a São Caetano para encerrar a etapa de treinamentos. A equipe volta a campo no dia 13 para jogar o clássico do Grande ABC contra o Santo André, no estádio Anacleto Campanella.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.