São Caetano reduz preço do ingresso para atrair torcida

Mesmo conhecido por ter uma torcida reduzida, a diretoria do São Caetano pretende contar com o apoio do público na primeira final do Torneio do Interior do Campeonato Paulista, sábado, contra o Botafogo, no ABC paulista. Para tanto, lançou uma promoção e reduziu o valor dos ingressos.

AE, Agência Estado

22 de abril de 2010 | 19h32

O torcedor que comprar um bilhete poderá levar um acompanhante gratuitamente. Além disso, as entradas terão o valor único de apenas R$ 10, sendo R$ 5 a meia-entrada, e valerão para qualquer lugar do Estádio Anacleto Campanella destinado à torcida local.

"Todos aqui sabem da importância [do jogo] e, por isso, vamos fazer de tudo para promover uma final bonita no nosso estádio", afirmou o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza.

BOTAFOGO - O técnico do time de Ribeirão Preto, José Galli Neto, está cheio de problemas para o primeiro jogo. Pelo menos dois jogadores já estão descartados. Um deles é o volante Rodrigo Pontes, suspenso pelo terceiro amarelo. O volante Ademir Sopa, que pertence ao São Caetano, mas está emprestado ao Botafogo, também não jogará, por razões contratuais.

Além deles, o zagueiro Leandro Amaro, os volantes Augusto Recife e Bruno, o meia João Henrique e o atacante Adriano se recuperam de lesões. "Por isso tenho dúvidas. Mas ainda temos alguns dias para recuperarmos nossos jogadores e decidirmos quem joga", comentou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.