São Caetano tenta contratar Henrique, do Guarani

O atacante Henrique pode disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Caetano. O jogador deve rescindir seu contrato com o Guarani nesta semana e já estaria quase certo com o time do ABC paulista.

AE, Agencia Estado

27 de abril de 2009 | 18h06

"Tem uma negociação em andamento com um grupo de investidores querendo adquirir meus interesses, mas ainda não tem nada certo. Segundo eles (empresários) existe uma proposta muito boa por parte do São Caetano, que deve ser meu destino?, confirmou o próprio Henrique.

O jogador de 21 anos começou a carreira no próprio Brinco de Ouro, em Campinas. Em 2008 livrou o time do rebaixamento no Campeonato Paulista ao marcar oito gols, alguns deles em jogos decisivos. Mas depois nunca foi o mesmo. Fez apenas dois gols no Brasileiro da Série C e na atual temporada, como reserva, também marcou dois gols.

O São Caetano já contratou cinco reforços para a Série B: os zagueiros Anderson Marques e Diego Padilha, os volantes Dias e Perdigão e o meia Advaldo. Por outro lado, o zagueiro Edson Borges deixou o grupo e acertou com o Vila Nova-GO, que também disputará a Série B.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão CaetanoHenrique

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.