São Caetano vence Ituano com gol no último minuto

Com um gol do atacante Eduardo no último minuto de jogo, o São Caetano bateu o Ituano por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 16.ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o São Caetano chega aos 24 pontos e ocupa a nona posição. Já o Ituano estaciona nos 19 pontos, na 11.ª colocação.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2010 | 21h48

O jogo teve três expulsões, todas no primeiro tempo. Alemão e Welton foram expulsos pelo time da casa, enquanto o meia Éverton Ribeiro recebeu o cartão vermelho pelo lado do visitante.

No entanto, o espaço deixado pelas expulsões não contribuiu para o espetáculo. Os ataques estavam pouco inspirados, justificando o empate sem gols, que parecia ser o resultado definitivo do jogo. Porém, aos 45 minutos da etapa final, Tales invadiu a área e cruzou para Eduardo marcar de cabeça e garantir a vitória dos visitantes.

Pela 17.ª rodada do Paulistão, o Ituano enfrentará o Oeste no próximo domingo, às 11 horas, em Itápolis. Já o São Caetano joga contra a Ponte Preta, no sábado, às 18h30, no ABC.

Ficha Técnica:

Ituano 0 x 1 São Caetano

Ituano - Éder; Jean Pablo, João Leonardo e Rodrigão; Rissut, Alemão, Sandro, Juninho Paulista (Anderson Ataíde) e Alessandro (Rafael); Welton e Daniel (Marcel). Técnico: Mazola Júnior.

São Caetano - Luiz; Arthur (Talles), Anderson Marques, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Jairo, Moradei, Éverton Ribeiro e Lucas (Luciano Mandi); Hugo e Wanderley (Eduardo). Técnico: Roberto Fonseca.

Gol - Eduardo, aos 45 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Rissut (Ituano); Lucas e Talles (São Caetano).

Cartões vermelhos - Alemão, Welton (Ituano); Éverton Ribeiro (São Caetano).

Árbitro - Leandro Bizzio Marinho.

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio "Dr. Novelli Junior", em Itu (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.