Arte/Estadão
Arte/Estadão

São Caetano x São Paulo: onde assistir ao vivo ao decisivo jogo

Confronto acontece nesta quarta-feira, no ABC, e time tricolor precisa vencer para não correr risco de ser eliminado

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

19 de março de 2019 | 20h00

O São Paulo visita o São Caetano nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, em busca da classificação à fase final do Campeonato Paulista. O time do Morumbi é o único dos grandes que ainda não garantiu sua passagem ao mata-mata do torneio.

Onde assistir São Caetano x São Paulo

São Caetano x São Paulo será transmitido pelos canal Premiere e ainda terá acompanhamento em tempo real pelo Estado. O São Paulo só depende de si para se classificar. Uma vitória simples coloca o time na fase seguinte para enfrentar o Ituano – o rival já está definido. A classificação também pode vir com um empate, desde que o Oeste, outro candidato à vaga, não supere o Mirassol por quatro gols de diferença. O rival São Caetano luta contra o rebaixamento e, portanto, precisa da vitória para se salvar.

O São Paulo está em crise. A equipe não fez gols em sete das 13 partidas que disputou. Já são seis derrotas na temporada – é o time do Brasil que mais perdeu, se forem consideradas as equipes que disputam a Série A do Brasileirão. A falta de criatividade, a má pontaria dos atacantes e o abalo emocional pelas derrotas recentes, como a eliminação na fase preliminar da Libertadores, são os principais problemas. O time fez 12 jogos em 13 jogos.

A escalação do time será um desafio para o técnico interino. O time tem seus dois principais articuladores – Hernanes e Nenê – contundidos. O equatoriano Robert Arboleda, principal zagueiro do time na temporada, foi convocado para os amistosos de sua seleção. Por outro lado, Bruno Alves está de volta após cumprir suspensão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.