São-paulino Wellington recebe alta após cirurgia

O volante Wellington, do São Paulo, recebeu alta médica nesta sexta-feira pela manhã e já deixou o hospital Hcor, onde, um dia antes, passou por uma cirurgia para correção de lesão no ligamento do joelho esquerdo. O jogador repousará em casa durante o fim de semana e, na segunda-feira, iniciará o tratamento no Reffis.

AE, Agência Estado

24 de fevereiro de 2012 | 17h46

Ele promete manter a dedicação nos pelo menos seis meses em que ficará afastado dos gramados. "Com certeza não irei abaixar a cabeça para nenhuma dificuldade. Com trabalho e dedicação vou vencer mais uma vez e me recuperar. Semana que vem já começo a fisioterapia para voltar o mais rápido possível. Agora fico na torcida pelos meus companheiros", comentou o jogador.

Por meio do site oficial do São Paulo, o volante agradeceu aqueles que torceram para que ocorresse tudo bem em sua cirurgia. "Quero dizer a todos que torcem por mim que foi tudo bem na cirurgia. Recebi muitas ligações e mensagens de jogadores, gente do clube, colegas de outras equipes, e isso me dá mais ânimo para dar a volta por cima", disse Wellington.

A expectativa médica é de que ele fique longe dos gramados de seis a sete meses. Esta é a segunda lesão de Wellington no joelho esquerdo. Em junho de 2010, ele já havia sido operado, voltando a atuar apenas oito meses depois. Na época, perdeu o Sul-Americano Sub-20. Desta vez, perderá a Olimpíada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.