Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
José Patricio/AE
José Patricio/AE

São-paulinos culpam excesso de vontade por expulsões

Zagueiro Paulo Miranda e o atacante William José levam cartão vermelho no jogo com o Paulista

AE, Agência Estado

16 de fevereiro de 2012 | 22h27

SÃO PAULO - Os dois cartões vermelhos em um jogo sem complicações - vitória por 3 a 1 sobre o Paulista, no Morumbi - expuseram o excesso de vontade do São Paulo, após ser acusado de mostrar pouco empenho no clássico contra o Corinthians, no último domingo. "Talvez a gente tenha tentado compensar o clássico, quando disseram que faltou vontade. Mas exageramos na dose e tivemos dois expulsos", lamentou o zagueiro Rhodolfo.

Enquanto Paulo Miranda levou o segundo cartão amarelo ao cometer falta desnecessária no meio de campo, Willian surpreendeu até os companheiros com a expulsão no fim da partida. Tímido no convívio com os colegas e pouco falante nas entrevistas, o jovem atacante mostrou descontrole pouco comum. "Vou conversar com ele. É um garoto calmo e até estranhei ele ter entrado daquele jeito, por cima", disse Rhodolfo.

Para Lucas, a expulsão não poderia ter ocorrido em pior momento. "Foi uma pena, o Willian está em um grande momento e vai fazer falta. Mas tomara que o Luis Fabiano volte no próximo jogo", disse o meia. O São Paulo enfrenta agora o Bragantino, em Bragança Paulista, na próxima quarta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.