Amanda Perobelli/Estadão
Amanda Perobelli/Estadão

São Paulo acerta a contratação de novo diretor de marketing e de comunicação

Reunião realizada na noite desta segunda-feira pelo Conselho de Administração definiu o nome dos dois dirigentes

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

29 Janeiro 2018 | 22h09

O São Paulo acertou a contratação de um novo diretor executivo de marketing e um diretor de comunicação. Luiz Fiorese, diretor de negócios da Vivid Brand Brasil e AG2 Nurun ficará responsável pela marketing do clube, enquanto o jornalista Guilherme Palenzuela assume o posto no setor de comunicação. O nome dos dois foi aprovado em reunião realizada nesta segunda-feira pelo Conselho de Administração do clube. 

+ Nenê e Tréllez revelam inspiração em ex-são paulinos em chegada

O Estado apurou que ambos chegam para ocupar o cargo de Márcio Aith, que era responsável pela área de marketing e comunicação do clube. Entretanto, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, decidiu separar os setores, por isso, decidiu contratar dois profissionais para o lugar de Aith.

Logo de cara o profissional terá a tarefa de retomar o marketing do clube e lidar com a negociação de um novo fornecedor de material esportivo. Isso vinha sendo tocado pelos diretores financeiro (Elias Barquete Arbarello) e administrativo (Rodrigo Roquette Gaspar). As duas empresas mais cotadas são a Diadora e a Topper, mas o martelo ainda não foi batido.

Quanto a Palenzuela, ele é jornalista e teve passagens pelo portal UOL e pelo Lancenet. Ele estava no departamento de assessoria de imprensa do clube. 

 

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.