Maurícia da Matta/EC Vitória
Maurícia da Matta/EC Vitória

São Paulo acerta com o Vitória e encaminha acordo com Tréllez

Após meses de negociação, colombiano chegará ao clube paulista por R$ 6 milhões

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 Janeiro 2018 | 14h24

O São Paulo está muito próximo de acertar a contratação do atacante Santiago Tréllez, do Vitória. O jogador colombiano já acertou salários com o clube paulista e um contrato válido por quatro temporadas e aguarda apenas a realização de exames médicos para ser confirmado como novo reforço da equipe comandada por Dorival Júnior.

+ Perto de ser anunciado pelo São Paulo, Nenê se despede do Vasco

Pela negociação, o tricolor paulista vai pagar R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. Tréllez tem 28 anos e foi um dos destaques do Vitória no Campeonato Brasileiro do ano passado. Em alta, ele despertou o interesse de vários clubes, mas os valores pedidos pelo clube baiano afastava os interessados. O Corinthians e o Cruzeiro foram alguns que tentaram o acerto com o jogador.

O colombiano chega para tenta suprir a saída de Lucas Pratto, que foi para o River Plate. O São Paulo contratou anteriormente Diego Souza, que pode atuar como centroavante, mas estava no mercado atrás de outra opção, já que Diego também pode ser utilizado como meia.

Tréllez será o quinto reforço do São Paulo para a temporada. Antes, o clube acertou com o goleiro Jean, o zagueiro Anderson Martins, o atacante Diego Souza e o meia Nenê, que na sexta-feira já postou mensagem se despedindo do Vasco e deve ser confirmado pelo time paulista até o começo da semana que vem.  

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.