São Paulo acerta contratação de Carlinhos Paraíba

O São Paulo acertou, nesta terça-feira, a contratação de mais um jogador. O meio-campista Carlinhos Paraíba, que estava no Coritiba, vai defender o clube nesta temporada. Os valores e o tempo de contrato do novo jogador do São Paulo ainda não foram divulgados.

PAULO FAVERO, Agencia Estado

05 de janeiro de 2010 | 16h31

O meio-campista, de 26 anos, deve ser apresentado oficialmente na quinta-feira pela manhã, quando o restante do elenco do São Paulo retorna às atividades após as férias de fim de ano. Na quarta-feira, o jogador passará pelos exames médicos necessários para a assinatura de contrato.

Para contar com Carlinhos Paraíba já no começo deste ano, já que o Coritiba iria liberá-lo apenas em março, o São Paulo emprestou o meia Rafinha para o clube paranaense por uma temporada.

Com a chegada de Carlinhos Paraíba, o São Paulo soma seis reforços até o momento para 2009. Os outros são os meias Marcelinho Paraíba, que também estava no Coritiba, e Leó Lima, ex-Goiás; os zagueiros Xandão e André Luis, além do atacante Fernandinho, que disputaram o último Campeonato Brasileiro pelo Barueri.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloCarlinhos Paraíba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.