Paulo Pinto/saopaulofc.net
Paulo Pinto/saopaulofc.net

São Paulo acerta novo contrato com volante Jucilei até 2021

Time tricolor vai desembolsar cerca de R$ 4,9 milhões para ter o atleta por mais quatro anos

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

15 de dezembro de 2017 | 20h17

O volante Jucilei está garantido no São Paulo. Peça-chave do esquema do time de Dorival Junior, o atleta acertou contrato de quatro anos com o time tricolor, que desembolsará 1,5 milhões de dólares (R$ 4,9 milhões) pelo atleta ao Shandong Luneng, da China. A confirmação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pelo Estado.

São Paulo adota cautela em negociação para ter Diego Souza em 2018

Jucilei estava emprestado até o fim deste ano e era visto como prioridade da diretoria para 2018, que descarta grandes contratações para a próxima temporada e tenta segurar as peças do time que conseguiu livrar o São Paulo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

As negociações avançaram principalmente nesta semana, depois o São Paulo obteve resposta positiva dos chineses, que dificultaram as negociações nos últimos meses. Pesou na negociação a vontade do volante em ficar no São Paulo

Além de Jucilei, o São Paulo já garantiu a permanência do lateral-esquerdo Edimar e do atacante Morato, que se recupera de cirurgia, para o time de 2018. Reinaldo, que atuou emprestado à Chapecoense em 2017, também retornará à equipe tricolor. O clube ainda não anunciou oficialmente nenhum reforço.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.