Divulgação
Divulgação

São Paulo acerta patrocínio para uniformes dos times masculino, feminino e de basquete

Empresa responsável pelo chip de celular do clube estampará os uniformes

Redação, O Estado de S.Paulo

15 de janeiro de 2020 | 19h28

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira que a Dry Company, responsável pelo desenvolvimento do SPFC Chip, estampará a parte frontal do calção das equipes de futebol profissional masculino e feminino, além da parte traseira do calção e o ombro da camisa no uniforme do basquete. O vínculo tem duração de uma temporada.

"A relação entre São Paulo e Dry Company chega a um novo patamar e o que começou como um acordo comercial de licenciamento passa para um patrocínio que englobará outras modalidades do clube, como o basquete e o futebol feminino. Isso só é possível por causa da nossa credibilidade no mercado e do potencial comercial da nossa marca. Que seja o início de uma parceria duradoura que certamente trará bons resultados a todos", afirmou o diretor executivo de marketing do clube, João Fernando Rossi.

O chip SPFC foi lançado no ano passado, está à venda em todo o Brasil e também pelo site http://saopaulocelular.com.br/, e dá  acesso ao Plano 40, que oferece 3GB de internet e ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras do Brasil. O pacote poderá ser adquirido por R$ 40 mensais, e o sócio-torcedor do clube tem desconto de R$ 5.

O uniforme do time masculino do São Paulo já contava com o Banco Inter (patrocínio master), Urbano Alimentos (mangas), AOC (peito), MRV (ombros) e Betsul (parte traseira do calção). O valor que o novo patrocinador pagará ao clube não foi divulgado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.