São Paulo admite ter poucas informações da LDU-Loja

A LDU de Loja, pequena cidade do Equador, surpreendeu o Nacional e conquistou a vaga às oitavas de final da Copa Sul-Americana, ao vencer os uruguaios por 2 a 1, mesmo fora de casa. Na próxima fase, os equatorianos terão pela frente o São Paulo, que admitiu ter poucas informações sobre o adversário.

FERNANDO FARO, Agência Estado

19 de setembro de 2012 | 18h17

"Sei muito pouco sobre eles, mas independente da equipe precisamos entrar forte no mata-mata. Nosso objetivo é entrar para sermos campeões e assim entraremos em todos os jogos com os melhores atletas que o Ney (Franco, técnico) julgar", declarou o lateral Douglas.

Mesmo na briga por uma das quatro vagas à Libertadores do Campeonato Brasileiro, os são-paulinos não querem saber de prioriza a competição e prometem entrar com força máxima para as duas partidas contra a LDU-Loja. Antes, no entanto, a equipe enfrenta o Cruzeiro neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

"Todo o campeonato que entramos é para sermos campeões. Se conseguirmos isso entramos na história do clube e precisamos pensar sempre dessa maneira. Mas, primeiro, vamos nos focar nesse jogo contra o Cruzeiro", afirmou o meia Maicon.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.