Rubens Chiri/Divulgação/São Paulo
Rubens Chiri/Divulgação/São Paulo

São Paulo amplia contrato do volante Thiago Mendes até dezembro de 2021

Atleta fica no time do Morumbi até 2021

Paulo Favero, Estadao Conteudo

07 de março de 2017 | 18h50

Em bom momento, o volante Thiago Mendes teve seu vínculo contratual ampliado com o São Paulo. Agora, ele ficará no clube até dezembro de 2021, dois anos a mais que o contrato anterior. Na negociação, o atleta também teve uma valorização salarial por parte do clube, que tem 80% de seus direitos.

"Renovar o meu vínculo com o São Paulo representa bastante, porque sou feliz aqui e passei por muitas coisas. Esta valorização do clube e do presidente me deixam contente e ainda mais motivado. Vou levar isso para dentro de campo, porque sei que posso crescer ainda mais para ajudar o São Paulo na briga por títulos", afirmou o atleta.

Thiago Mendes é titular do São Paulo e participou de todas as 11 partidas na temporada, sendo dez como titular. Com grande força física, ele disputou os últimos 30 jogos da equipe, se somar partidas do ano passado. "Felizmente, não tenho um histórico de lesões, desde a época do Goiás, e só posso agradecer por todo o trabalho desenvolvido pelos preparadores físicos e fisiologistas. Sigo as recomendações e treino bastante, porque tento aproveitar cada oportunidade com muita intensidade", explicou.

Recentemente, o clube acertou renovações de contato dos meias Cueva e Lucas Fernandes. "O nosso projeto de valorização do futebol do São Paulo passa não só pela aquisição de importantes jogadores, mas também pela renovação de contrato daqueles que já estão aqui e durante todo o tempo demonstraram que merecem continuar. E isso é tudo que nós queremos", disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.