São Paulo antecipa preparação para próxima temporada

Perto da assegurar a classificação para a Libertadores, o São Paulo resolveu antecipar o início da preparação para a próxima temporada. Ainda nesta quarta-feira, os jogadores do elenco são-paulino já começam a fazer os exames clínicos e cardiológicos que só fariam em janeiro na pré-temporada.

AE, Agência Estado

14 de novembro de 2012 | 14h09

Pela programação são-paulina, uma parte do elenco fará os exames já na tarde desta quarta-feira no Hospital do Coração, na capital paulista, e o restante do grupo irá ao mesmo local na próxima segunda. Assim, o São Paulo espera ganhar algum tempo de treinamento durante a pré-temporada.

"Dividimos o grupo em dois já pensando no planejamento para a temporada do ano que vem. Estamos aproveitando para adiantar algumas avaliações e, assim, ganhamos dois dias na próxima pré-temporada, que já é curta por conta do calendário", explicou o técnico Ney Franco.

Se conseguir chegar à final da Copa Sul-Americana, o São Paulo fará seu último deste ano no dia 12 de dezembro. E se confirmar a vaga na Libertadores com a quarta colocação do Brasileirão, disputará a fase preliminar da competição continental já no final de janeiro, o que reduziria bem a pré-temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.