Divulgação
Divulgação

São Paulo anuncia a contratação de Calazans até junho de 2022

Atacante estava no Fluminense e chega ao São Paulo com contrato até 30 de junho de 2022

Redação, O Estado de S.Paulo

22 de maio de 2019 | 18h54

O São Paulo anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do atacante Marquinhos Calazans, que estava no Fluminense. O jogador assinou contrato com o clube do Morumbi até 30 de junho de 2022.

Aos 22 anos, Calazans atua pelos lados do campo e estava na mira do São Paulo há meses. Após diversas conversas, os clubes acertaram a negociação e o Fluminense ainda ficará com 30% dos direitos econômicos do atacante. O contrato dele com a equipe carioca ia apenas até o final de 2019.

Os clubes também acertaram outra negociação: o atacante Brenner, de 19 anos, foi emprestado pelo São Paulo ao Fluminense até o fim desta temporada. O jogador já se despediu da equipe paulista ao postar uma foto com a legenda "até".

Mesmo com a chegada de Calazans, o São Paulo segue de olho no mercado para reforçar o seu ataque para o segundo semestre, depois da disputa da Copa América. O clube quer contratar um centroavante e quem está na mira é o argentino Juan Dinenno, que está emprestado pelo Racing, da Argentina, ao Deportivo Cali, da Colômbia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.