Daniel Teixeira/AE - 20/09/2011
Daniel Teixeira/AE - 20/09/2011

São Paulo anuncia estreia de Luis Fabiano contra o Flamengo, domingo

Adilson Batista confirma volta do atacante e clube prepara festa no Morumbi

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2011 | 08h03

SÃO PAULO - O São Paulo tem tudo para bater o recorde de público do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Com uma semana de antecedência, o clube anuncia para a partida contra o Flamengo, às 16h, a tão aguardada reestreia de Luis Fabiano, principal reforço da temporada e 12.º maior artilheiro da história do São Paulo. O dia 2 de outubro também marca o 51º aniversário do Morumbi.

"Ele vai jogar. Se não tiver nenhuma intercorrência, ele joga", avisou Adilson Batista, logo após o empate do São Paulo sobre o Botafogo, domingo. Luis Fabiano vem treinando com o elenco. Ele participou de treino contra os juvenis, quinta-feira passada. E fez gols.

O São Paulo já havia iniciado sábado a venda pela internet dos ingressos para o jogo contra o Flamengo. Nas bilheterias do Morumbi, as entradas começaram a ser comercializadas nesta segunda-feira, das 10h às 17h.

Anunciando antecipadamente a estreia do atacante e, assim, acelerando as vendas de ingressos, o clube garante um ótimo público ainda que Luis Fabiano venha a se tornar desfalque durante a semana. É uma estratégia. 

A carga de ingressos colocada à venda é de 62.039. Se vendida em sua totalidade (a torcida do Flamengo costuma colaborar e lotar o espaço reservado a ela nos estádios), se tornará o maior público deste Brasileirão, recorde que pertence ao próprio São Paulo. No feriado de 7 de Setembro, o clube levou 60.514 torcedores ao jogo mil de Rogério Ceni.

As entradas para as arquibancadas laranja e amarela, atrás dos gols, custam R$ 40, enquanto a arquibancada azul, central, tem preço de R$ 50. A tendência é que o recorde de maior renda também seja batido.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.