JF DIORIO/AE - 26/6/2009
JF DIORIO/AE - 26/6/2009

São Paulo apela a Roberto Justus para achar um patrocinador

Empresário, que ajudou o clube no contrato com a TV Globo, atuará como consultor

Bruno Deiro, estadão.com.br

22 de fevereiro de 2012 | 17h49

 SÃO PAULO - Único clube entre os grandes paulistas sem um patrocínio master, o São Paulo terá Roberto Justus como consultor para agilizar a busca por interessados. O empresário terá a missão de tentar superar o contrato de cerca de R$ 30 milhões anuais que o Tricolor mantinha com o Banco BMG. 

"O São Paulo o convocou para ser nosso consultor, prioritariamente na busca por um patrocinador  master. Ele já havia sido muito útil no novo contrato que fizemos com a TV Globo", afirma o diretor do marketing do São Paulo, Rogê David. "Antes do carnaval já fizemos uma reunião para passar a ele todas as situações que temos em andamento e ele já contribuiu com algumas ideias."

Segundo o dirigente, o clube não está interessado apenas na influência de Justus no meio empresarial. "Apostamos na habilidade e o conhecimento que ele tem do mundo dos negócios. Além de ele ser são-paulino, é um dos empresários mais bem sucedidos do País." 

O clube, que tem feito acordos pontuais de patrocínio, garante que não há prazo para fechar com o novo patrocinador master. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.