Hélvio Romero/AE - 02/02/2010
Hélvio Romero/AE - 02/02/2010

São Paulo aposta na torcida para eliminar Inter

Cléber Santana espera que Morumbi lotado deixe equipe tricolor mais fortalecida para confronto de volta das semifinais da Libertadores

AE, Agência Estado

29 de julho de 2010 | 10h41

A derrota para o Internacional por 1 a 0 em Porto Alegre não tirou a confiança dos jogadores do São Paulo nas semifinais da Libertadores. O volante Cléber Santana, que entrou durante o segundo tempo do revés no Beira-Rio, lembrou que a decisão será em casa e com o Morumbi lotado, o que deixará a equipe mais fortalecida para o confronto.

Veja também:

linkInter domina o São Paulo e vence a primeira semifinal da Libertadores

linkAlex Silva valoriza resultado e confia na classificação

link Ricardo Gomes admite retranca exagerada

tabela LIBERTADORES - Resultados

"Se teve um erro na hora do gol, errou o grupo. Não tem falha individual. Vamos procurar acertar os pontos negativos e ir bem no Morumbi. Espero que a gente possa passar para a final com o apoio do nosso torcedor", afirmou Cléber Santana se recusando a apontar culpados pelo gol do Internacional, marcado por Giuliano.

Para avançar na Libertadores, o São Paulo precisará de uma vitória por dois gols de diferença na próxima quinta-feira. Em caso de triunfo por 1 a 0, a definição será nos pênaltis. E a defesa será uma das apostas da equipe, já que o time ainda não sofreu gols em casa nesta Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.