André Lessa/AE -27/3/2011
André Lessa/AE -27/3/2011

São Paulo aposta no retrospecto da Ponte Preta para ser líder do Paulistão

Equipe fica na expectativa por tropeço do Palmeiras diante do time de Campinas no domingo

AE, Agência Estado

12 de abril de 2011 | 11h48

O retrospecto da Ponte Preta diante dos grandes clubes paulistas aumenta as esperanças do São Paulo de obter a liderança da primeira fase do Campeonato Paulista. Faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase do estadual, o Palmeiras lidera o torneio com 41 pontos, um à frente do clube do Morumbi.

Adversária do Palmeiras no domingo no Estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta tirou pontos de todos os clubes grandes que enfrentou neste estadual. Fora de casa, o time de Campinas surpreendeu ao vencer o São Paulo e o Corinthians, ambos por 1 a 0. Como mandante, a Ponte Preta empatou por 2 a 2 com o Santos.

Já o Oeste, que enfrentará o São Paulo em Mogi Mirim no domingo, perdeu os três jogos que disputou contra os times grandes - 1 a 0 para o Palmeiras, 3 a 0 para o Corinthians e 2 a 0 para o Santos. "O Palmeiras tem tudo para ficar com o primeiro lugar, mas vamos caminhar dentro das nossas possibilidades. Podemos passá-los na última rodada e precisamos vencer", afirmou o goleiro Rogério Ceni.

Veja também:

linkAlex Silva deve ser o próximo a deixar o São Paulo

som ESTADÃO ESPN - Carpegiani admite poupar titulares visando a Copa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.