Arquivo/AE
Arquivo/AE

São Paulo apresenta lateral-direito argentino na quinta-feira

Diretoria acertou por um ano com o experiente Adrian Gonzalez, que tentará resolver os problemas do setor

20 de julho de 2009 | 11h29

Após a vitória no clássico contra o Santos, a diretoria do São Paulo acertou os últimos detalhes da contratação do argentino Adrian Gonzalez. No entanto, a torcida terá que esperar mais um pouco para conhecer o novo reforço para a sequencia do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito só será apresentado na quinta-feira.

 

Veja também:

especialMercado: as transferências dos times

linkSão Paulo admite que pode negociar o volante Hernanes

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Dono dos seus direitos federativos, o jogador fechou por um ano com o São Paulo. Ele estava San Lorenzo (Argentina) e, ao contrário de Nelson Saavedra, outro recém-contratado, chega já em condições de jogo e para ser titular do time do técnico Ricardo Gomes.

 

Aos 32 anos, Gonzalez terá pela frente a missão de solucionar os persistentes problemas da lateral-direita do time. Desde a saída de Ilsinho para o Shakthar Donestk (Ucrânia), em 2007, o São Paulo sofre para encontrar um jogador para o setor.

 

Nas últimas partidas, o volante Zé Luís vinha atuando improvisado, depois de passagens frustrantes de Reasco, Eder, Joílson, Jancarlos, entre outros jogadores, mesmo das categorias de base. Na vitória contra o Santos, foi a vez do também volante Jean atuou pelo lado do campo, mas ele não convenceu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.