São Paulo arma time com Hudson e Cueva contra o América-MG

Escalação terá oito trocas em relação à semi da Libertadores

PUBLICIDADE

Por Ciro Campos
Atualização:

O técnico argentino Edgardo Bauza indicou nesta sexta-feira que vai escalar uma formação reserva do São Paulo para o jogo deste domingo contra o América-MG, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro. A proximidade da segunda partida da semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia, na próxima quarta, levou o treinador a montar uma equipe com oito alterações em comparação ao time que perdeu por 2 a 0 para os colombianos no jogo de ida.

Foram mantidos apenas o goleiro Denis, o zagueiro Maicon e o volante Wesley. Este último terá no setor a companhia de Hudson, que não atua como titular pelo São Paulo desde 22 de maio, quando sofreu um estiramento na coxa esquerda. O jogador começou no banco de reservas e participou das derrotas para o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e Atlético Nacional, pela Libertadores, mas apenas agora deve ganhar chance de atuar por 90 minutos.

PUBLICIDADE

Maicon, suspenso da segunda partida da semifinal, será escalado na defesa ao lado de Lyanco. O meia peruano Cueva ganha oportunidade, já que não pode atuar na Libertadores por já ter defendido o Toluca, do México, na mesma competição. A provável formação titular da equipe terá: Denis; Caramelo, Maicon, Lyanco e Carlinhos; Hudson e Wesley; Luiz Araújo, Cueva e Centurión; Alan Kardec.

Edgardo Bauza vai comandar um novo treino neste sábado pela manhã antes de fechar a escalação. Logo após a partida contra o América-MG, o elenco viaja para Medellín. A equipe deve fazer dois treinamentos na cidade colombiana antes de enfrentar o Atlético Nacional, na próxima quarta-feira.