Divulgação
Divulgação

São Paulo atravessa negociação e quer contratar Dudu

Atacante do Grêmio já estava 'apalavrado' com o Corinthians, mas Tricolor, sem alarde, trabalha para se antecipar ao rival

Fernando Faro, O Estado de S.Paulo

30 de dezembro de 2014 | 19h18

Sem alarde, o São Paulo trabalha nos bastidores para se antecipar ao Corinthians e fechar a contratação de Dudu. Embora o Alvinegro tenha ficado muito próximo de acertar com o atacante, as dificuldades financeiras para fechar o acordo colocaram o Tricolor no páreo.

Ao ser informado que a negociação começava a melar, o presidente Carlos Miguel Aidar interrompeu o descanso em Ilhabela para cuidar pessoalmente do assunto. O dirigente espera fechar negócio rapidamente.


Dudu pertence ao Dínamo de Kiev, que em princípio só aceita vendê-lo por cerca de R$18 milhões. O São Paulo ofereceu valores mais modestos que Corinthians e Flamengo, mas nunca deixou de monitorar a situação.

Segundo uma fonte consultada pelo Estado, Aidar gostaria de ter a negociação resolvida até o dia 5 para não dar chance a um “leilão” com o próprio Corinthians e com o Flamengo, que poderia ter a Doyen Sports como parceira.

Dudu se destacou no Campeonato Brasileiro jogando pelo Grêmio, que tinha até o último dia 20 para exercer a prioridade na compra dos direitos. O São Paulo estuda pagar R$9 milhões por 50%.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSão Paulo FCCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.