Arquivo/AE
Arquivo/AE

São Paulo: Borges volta a falar em jogar no futebol europeu

Contrato do atacante termina no final deste ano e ele pode sair sem que o clube receba qualquer quantia

Jornal da Tarde,

14 de julho de 2009 | 11h39

Desde que chegou ao São Paulo em 2007, Borges nunca escondeu o desejo de jogar no futebol europeu. Com a proximidade do término do seu contrato e a abertura da janela de transferências, o atacante voltou a manifestar o interesse de atuar fora do País.

 

Veja também:

linkNelson Saavedra reafirma polivalência no São Paulo

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Efetivamente, Borges, de 28 anos, já pode assinar um pré-contrato com outro time, já que o seu atual vínculo com o clube acaba em dezembro. A diretoria do São Paulo ainda não fala em renovação, mas sabe que se deixar para o fim do ano, o jogador pode sair sem que o clube receba qualquer quantia.

 

"Vamos ver o que o São Paulo irá fazer. Se sair, ótimo. Se ficar, também estarei feliz", resumiu Borges. "Tenho muito carinho pelo São Paulo e se a proposta for boa para mim e para o clube, sigo o meu caminho", disse.

 

Nesta quinta-feira, às 21 horas, o camisa 17 e o São Paulo terão um importante desafio pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time vai a Belo Horizonte enfrentar o líder Atlético Mineiro tentando apagar o histórico de empates desde que começou a era dos pontos corridos. Em 2008, o próprio Borges decretou o 1 a 1.

 

Com 11 pontos somados, a dez do líder, o São Paulo é apenas o 14.º colocado e uma vitória fora de casa seria fundamental para as pretensões do time na sequencia do competição. A partida tem acompanhamento do estadao.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.