PUBLICIDADE

Publicidade

São Paulo: Bosco passará por cirurgia e ficará dois meses fora

Goleiro recebeu uma pancada no rosto e fraturou o arco zigomático; jovem Denis deve voltar a titularidade

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Não será desta vez que o goleiro Bosco terá uma sequencia de partidas no São Paulo. Nessa quarta-feira, no empate com o Internacional, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador sofreu uma pancada no rosto e terá que passar por uma cirurgia. Ele deverá ficar até dois meses longe dos gramados.

 

 

PUBLICIDADE

"Estava de costas para ele, alguém jogou uma bola pelo meio da área, ele veio e antecipou muito bem a jogada. Tentei pular, mas infelizmente não deu tempo, meu joelho bateu e acabou afundando o rosto", explicou o zagueiro André Dias, em entrevista ao site oficial do clube.

Ainda em Porto Alegre, Bosco foi medicado e seguiu para o hotel que o time estava hospedado. Na chegada a São Paulo, prevista para a tarde desta quinta-feira, o camisa 22 será encaminhado para a cirurgia.

 

Sem poder contar com Bosco, o técnico Ricardo Gomes deve continuar com o jovem goleiro Denis. Ele chegou no início da temporada, vindo da Ponte Preta, e já fez 13 partidas (dez pelo Brasileiro, uma pelo Paulista e duas pela Copa Libertadores) com a camisa do São Paulo. Logo na segunda rodada do Brasileirão, Bosco sofreu uma entorse no joelho esquerdo e ficou afastado até o empate com o Flamengo, em 12 de julho.Enquanto isso, o titular absoluto Rogério Ceni segue em recuperação. Em 13 de abril ele fraturou o tornozelo esquerdo em um treino recreativo. A previsão dos médicos é de que ele voltaria somente no fim de agosto. No entanto, o capitão são-paulino já treina com bola no CCT da Barra Funda e deve voltar antes do prazo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.