Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo chega em Maceió e Alexandre Pato é festejado por fãs

Time paulista encara o CSA na quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil

Fernando Faro, Agência Estado

11 de março de 2014 | 16h01

SÃO PAULO - O São Paulo já está em Maceió para a estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o CSA, às 22 horas, no Estádio Rei Pelé. A delegação desembarcou no aeroporto Zumbi dos Palmares nesta terça e foi recebido por pelos menos 300 torcedores, que se amontoaram para tirar fotos com os jogadores.

Como de costume, Luis Fabiano e Rogério Ceni foram os mais assediados pelos são-paulinos, mas eles ganharam a concorrência de Alexandre Pato, que foi muito procurado pelos tricolores assim que despontou no saguão. O atacante atendeu pacientemente aos fãs e a polícia precisou fazer um cordão de isolamento para tentar conter a histeria.

Os jogadores saíram diretamente para o hotel para almoçar e descansar. No fim da tarde o elenco vai ao Estádio Rei Pelé fazer o reconhecimento do gramado e Muricy Ramalho conduzirá o último treino antes da partida desta quarta.

A grande dúvida é saber quem deixa a equipe para a entrada de Pato, já confirmado pelo técnico como titular para fazer sua estreia pelo clube. A tendência é que Osvaldo seja sacado e Pabon recuado para dividir as funções de armação com Ganso. Um desfalque certo é Souza, que teve estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve ficar em tratamento por três semanas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCAlexandre Pato

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.