Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

São Paulo começa semana livre com treino sem Rodrigo Caio e Militão

Time começa a se preparar para enfrentar o Santos no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

14 Maio 2018 | 18h41

O técnico Diego Aguirre comandou nesta segunda o treino de reapresentação do elenco do São Paulo após o empate por 2 a 2 com o Bahia, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Treinaram com bola apenas os reservas e jogadores que não atuaram durante todo o jogo.

Aguirre elogia invencibilidade, mas revela incômodo com falta de vitórias do São Paulo

Fora desde o empate por 0 a 0 com o Ceará, o zagueiro Rodrigo Caio não foi a campo, e fez fortalecimento muscular na academia do Reffis. A comissão técnica espera poder contar com o zagueiro para o clássico do próximo domingo com o Santos. Na terça, o elenco tem folga.

ilitão, substituído com dores na coxa esquerda durante o duelo contra o baianos, também não treinou. Passou por exames fora do CT e segue como dúvida para o clássico no Morumbi. Ele também vinha de dores e havia desfalcado o São Paulo em dois jogos.

Também tratando problemas musculares, Diego Souza e Anderson Martins trabalharam com os titulares no Reffis. O clube tem expectativa de contar com o atacante, artilheiro do time na temporada com 5 gols, para o jogo contra o Santos. 

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.