Alexandre Loureiro
Alexandre Loureiro

São Paulo confirma acerto com lateral Bruno, do Fluminense

Segundo presidente do Tricolor paulista, Carlos Miguel Aidar, jogador está fazendo exames médicos antes de apresentação

GONÇALO JUNIOR, O Estado de S. Paulo

17 de dezembro de 2014 | 20h41

O São Paulo acertou a contratação de seu segundo reforço para a temporada 2015. Depois do lateral-esquerdo Carlinhos, o lateral-direito Bruno, também do Fluminense, assinou um vínculo de dois anos. O anúncio foi confirmado pelo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no Morumbi. "Acertamos com o Bruno, o Rubens Moreno (diretor de futebol) já me confirmou. Já está na fase dos exames médicos", declarou o presidente do São Paulo.

Bruno será apresentado no início da pré-temporada, dia 8 de janeiro, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Aos 29 anos, o jogador chega como mais uma tentativa para solucionar o setor direito, carente desde 2007, com a saída de Ilsinho. Em 2014, a lateral teve o Auro, considerado inexperiente pelo técnico Muricy Ramalho, e o volante Hudson, improvisado. Luis Ricardo, contratado da Portuguesa, não agradou.

Bruno chega com três anos de "atraso". No fim de 2011, o São Paulo se interessou pelo jogador, que havia feito bom campeonato pelo Figueirense, mas acabou acertando com o Fluminense, onde conquistou os títulos carioca e brasileiro em 2012.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBruno

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.