Hélvio Romero/Estadão - 25/3/2013
Hélvio Romero/Estadão - 25/3/2013

São Paulo confirma amistoso com Flamengo no dia 29 de junho

Pausa no Brasileirão fez com que os clubes se movimentassem durante a intertemporada

AE, Agência Estado

21 de junho de 2013 | 15h33

UBERLÂNDIA - A paralisação no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações fez com que os clubes se movimentassem e participassem de amistosos como parte da intertemporada. Foi isso que São Paulo e Flamengo fizeram ao anunciarem um amistoso entre as equipes para o próximo dia 29, como parte das festividades pelos 125 da cidade de Uberlândia.

O amistoso está marcado para as 19 horas e acontecerá no Parque do Sábia, na cidade do interior mineiro. Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, recebeu o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, e Gilberto Ratto, gerente de marketing do São Paulo, para darem detalhes do amistoso.

"Minas Gerais é o segundo estado em número de sócios torcedores são-paulinos. O São Paulo agradece o convite da prefeitura de Uberlândia, que nos dá uma grande oportunidade para recompensarmos esses tricolores mineiros", disse Gilberto Ratto. "Institucionalmente, é uma oportunidade de levarmos o Flamengo aos seus torcedores mais distantes", comentou Pelaipe.

O amistoso será importante para as duas equipes. O São Paulo terá mais uma chance para testar a formação que deve enfrentar o Corinthians, dia 3 de julho, no Morumbi, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Já no Flamengo será a estreia do técnico Mano Menezes, contratado recentemente para o lugar de Jorginho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCFlamengoamistoso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.