Divulgação
Divulgação

São Paulo confirma apresentação de Wesley para terça-feira

Volante ex-Palmeiras vestirá pela primeira vez a camisa do novo time

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

02 Março 2015 | 16h40

O São Paulo confirmou que vai apresentar nesta terça-feira o volante Wesley, ex-Palmeiras. O jogador assinou vínculo com o Tricolor até o fim de 2018 e teve a contratação confirmada no último domingo, pouco antes do empate sem gols entre o time o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista.

Nesta segunda-feira Wesley esteve pela primeira vez no CT da Barra Funda. Depois de fazer exames laboratoriais, o reforço tricolor foi ao local para almoçar e conhecer as dependências do clube. A primeira entrevista como jogador do clube do Morumbi foi ainda no domingo, quando disse ao site oficial da equipe que realizava um sonho de infância ao chegar ao São Paulo.

A chegada do reforço coincide ainda com a provável saída de outro volante. Maicon está perto de acertar com o Grêmio, mas apesar de estar inscrito para as disputas do Campeonato Paulista e da Libertadores, não poderá ser substituído por Wesley enquanto não acabarem as disputas das primeiras fases de ambas as competições.

Com isso, o ex-Palmeiras só terá chance de estrear em abril, caso o São Paulo avance para a segunda fase do Campeonato Paulista. Atualmente o clube é líder invicto do grupo 1, com 17 pontos, seguido pelo Mogi Mirim, que tem 14. O próximo compromisso do time do técnico Muricy Ramalho será no domingo, quando receberá no Morumbi o Corinthians, também pelo Estadual.

Mais conteúdo sobre:
futebol São Paulo FC Wesley

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.