São Paulo conta com Casemiro para triunfar no Brasileiro

Para o São Paulo voltar a vencer no Brasileirão, nada melhor do que voltar a ter o volante Casemiro. Campeão mundial sub-20 no sábado passado, a joia da base tricolor muda o jeito de jogar do time. E para melhor. No ano, com ele entre os titulares, e equipe tem 82% de aproveitamento. No Brasileiro, foram oito jogos e sete vitórias - só uma derrota.

AE, Agência Estado

27 de agosto de 2011 | 09h06

"É um desempenho importante. É o que eu procuro fazer. Me destacar e destacar a equipe toda também. O mérito é de todo mundo. Mas fico feliz com este meu desempenho individual dentro de campo", comentou Casemiro, que voltou ao time contra o Ceará, quarta-feira, pela Sul-Americana. O São Paulo venceu por 3 a 0 e convenceu. Ele deu uma assistência.

De contrato renovado por mais cinco anos, e com um justo aumento salarial, o volante quer voltar a balançar as redes contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. "Sempre fica com aquela ansiedade de fazer um gol. Não saiu contra o Ceará, então vamos ver se sai agora. Mas o mais importante será a nossa equipe sair com a vitória. Se for com um gol meu vou ficar feliz. Mas, em primeiro lugar, está o São Paulo", completou.

O volante levou uma pancada na coxa durante o jogo contra o Ceará e ficou no Reffis na quinta-feira. No dia seguinte, também passou pelo centro de recuperação do São Paulo. Mesmo assim, deve ser titular no clássico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.