Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

São Paulo contrata jogador do Jorge Wilstermann, da Bolívia

Thomaz Santos, de 31 anos, é brasileiro, atua como meia e disputava a Libertadores pelo atual campeão boliviano

Paulo Favero, O Estado de S. Paulo

29 de março de 2017 | 15h31

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia Thomaz Santos, do Jorge Wilstermann. O jogador de 30 anos acertou contrato válido por três temporadas e chega como um dos destaques da equipe boliviana que disputa a Libertadores. Ele será inscrito para a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista. 

Para acertar com o meia, que tinha contrato até o fim de 2018, o São Paulo pagará ao Wilstermann cerca de US$ 80 mil (R$ 240 mil reais). Brasileiro, Santos se profissionalizou no Corinthians, mas teve poucas oportunidades no futebol brasileiro. 

O jogador chega para ser uma opção para o lugar de Cueva, que na terça-feira sofreu uma contusão na coxa e será reavaliado pelos médicos do clube para saber a gravidade da contusão. 

O técnico Rogério Ceni comentou sobre a chegada do jogador. “O Thomaz é um meia de condução de bola, incisivo, que foi apresentado pelo nosso departamento de análise de desempenho e na minha opinião se mostrou um jogador muito interessante. Ele pode ajudar bastante o São Paulo nesta temporada de 2017. A chegada dele, porém, não fecha a possibilidade de trazer novos reforços.”, avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo FCJorge Wilstermann

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.