São Paulo convoca torcida para participar de novo filme

Produção vai abordar título mundial de 2005 e deve incluir depoimentos, fotos e vídeos dos torcedores

Paulo Favero, Agência Estado

26 de setembro de 2011 | 12h43

SÃO PAULO - Motivado pela produção do filme "Soberano - Seis vezes São Paulo", de 2010, o São Paulo convocou nesta segunda-feira a torcida para participar da continuação do documentário, que vai abordar o título mundial de 2005.

Em evento realizado no Morumbi, o clube lançou o site www.soberano2.com.br, que receberá depoimentos, fotos e vídeos dos torcedores nos próximos 30 dias. O material poderá ser incluído no documentário, a ser finalizado no primeiro trimestre de 2012. No site, a torcida terá a opção de escolher a capa do filme, entre seis sugestões.

"O torcedor vai poder escolher a capa, postar vídeos, fotos, depoimentos e até virar um personagem do filme", explicou o diretor de marketing do clube, Júlio Casares. Segundo o diretor, o novo projeto é consequência da boa aceitação do primeiro filme pela torcida. "Soberano - Seis vezes São Paulo" já teve 50 mil DVDs vendidos.

Ainda em processo de produção, o novo documentário vai trazer material de bastidores da conquista do Mundial de Clubes de 2005, além de entrevistas com o técnico Paulo Autuori e com jogadores, como Rogério Ceni, Mineiro, Lugano e Aloísio. A música original do filme será composta pelo cantor e torcedor são-paulino Nando Reis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCfilme

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.