Nilton Fukuda / Estadão
Nilton Fukuda / Estadão

São Paulo deve ter apenas uma novidade diante do América-MG

Arboleda substitui Anderson Martins, suspenso, na zaga tricolor no duelo de domingo em Belo Horizonte

O Estado de S.Paulo

25 de maio de 2018 | 20h39

As poucas dicas dadas pelo técnico Diego Aguirre durante os treinos da semana no São Paulo indicam que apenas uma novidade deve pintar no time que enfrenta neste domingo o América-MG. Com Anderson Martins suspenso, Arboleda deve ser titular.

Com a seleção, são-paulino Brenner celebra oportunidade de treinar com ídolos

A tendência é que Aguirre mantenha os outros dez titulares do duelo contra o Santos, em que o time fez uma boa atuação e saiu vitorioso por 1 a 0. Desta forma, uma provável escalação tem Sidão; Militão, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Everson e Diego Souza.

Nesta sexta, a equipe fez a maior parte do penúltimo dia de preparação com os portões do CT da Barra Funda fechados. De acordo com o clube, Aguirre fez ajustes de posicionamento e na movimentação tática do grupo, que também treinou passes rápidos.

Além de Anderson, Aguirre tem os desfalques garantidos de Rodrigo Caio, que se recupera de cirurgia no pé esquerdo, Morato e Gonzalo Carneiro, ambos aprimorando forma físico depois de se recuperarem de lesão. Na 7ª posição do torneio, o São Paulo dez pontos no Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol ClubeArboleda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.