Arquivo/AE
Arquivo/AE

São Paulo deve ter volta de 4 jogadores em clássico

André Dias, Aislan, Jean e Dagoberto fizeram tratamento e estarão à disposição domingo, contra o Palmeiras

AE, Agencia Estado

18 de maio de 2009 | 13h36

Se o goleiro Bosco e o atacante Borges preocupam a comissão técnica do São Paulo, após incidentes ocorridos no empate deste domingo com o Atlético Paranaense, o treinador Muricy Ramalho deve receber boas notícias dos médicos, com a provável liberação de quatro jogadores que estavam contundidos para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Brasileirão.

Veja também:

link Bosco torce o joelho e São Paulo pode usar terceiro goleiro

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

som Ouça os gols do empate entre São Paulo e Atlético Paranaense

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Os zagueiros André Dias e Aislan, o volante Jean e o atacante Dagoberto fizeram tratamento intensivo no fim de semana e mostraram boa evolução. André Dias e Dagoberto se recuperam de lesões musculares, enquanto Aislan e Jean sofrem com dores nas costas.

"Nesta semana o André Dias inicia os trabalhos no campo, e se tiver uma evolução satisfatória deverá ser liberado. O Jean está bem e com melhora do quadro de dor. Já começou os trabalhos físicos e com bola no campo e nada sentiu", explicou o médico José Sanchez.

Além deles, o São Paulo ainda tem contundidos no longo prazo o goleiro Rogério Ceni, com uma fratura no tornozelo, e o zagueiro Rodrigo, que sofreu uma embolia pulmonar. Os dois só terão condições de jogo novamente no segundo semestre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.