Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

São Paulo diz não ter opção de reforço para o lugar de Alan Kardec

Atacante será reavaliado e pode virar desfalque para a temporada

O Estado de S. Paulo

06 de abril de 2015 | 09h30

O atacante Alan Kardec, do São Paulo, será reavaliado nesta segunda-feira para saber a gravidade de lesão no joelho direito e por quanto tempo vai ficar fora do time. Mas caso seja desfalque por muito tempo, a diretoria do Tricolor admite não ter um nome pronto para contratar como substituto.

Se a gente fosse pensar em alguém, tinha que ser pelo menos do mesmo nível. Nós olhamos para os jogadores do Campeonato Paulista e não há ninguém que se destaque. Então, vamos seguir com o grupo que temos", admitiu neste domingo o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista à ESPN

Kardec marcou sete gols em 2015 e sentiu a lesão no primeiro tempo do jogo contra o San Lorenzo, na última quarta-feira, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. Em comunicado, o São Paulo afirmou que o problema era preocupante, mas espera o local desinchar para fazer uma nova análise e detectar qual será o tempo de recuperação.


Para o setor, a equipe tem como opções Luis Fabiano, que tenta se recuperar de uma contratura na coxa, além de Alexandre Pato. Também fazer parte do elenco o garoto Ewandro, que tem sido escalado como titular, e Jonathan Cafu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.