São Paulo e LG renovam patrocínio por mais um ano

Empresa pagará R$ 16 milhões ao time do Morumbi em 2009; crise financeira prejudicou o negócio

Agencia Estado

15 de janeiro de 2009 | 20h35

O São Paulo confirmou na noite desta quinta-feira a renovação do contrato de patrocínio com a LG por mais uma temporada. A empresa de eletroeletrônicos e o clube são parceiros desde 2001, e fecharam o novo acordo nas mesmas bases financeiras do atual, R$ 16 milhões anuais.Veja também:Hernanes agradece chance de usar a '10' do São PauloSão Paulo começará o Paulistão com base do time campeão Confira as novidades do mercado do futebol Paulistão 2009 - Tabela Dê seu palpite no Bolão Vip do LimãoApós a conquista do terceiro título consecutivo no Campeonato Brasileiro - e o sexto em sua história - o clube do Morumbi procurou parceiros que oferecessem quantias maiores. Mas admitiu que a tarefa ficou complicada devido à crise financeira mundial."O São Paulo Futebol Clube reitera que o acerto econômico presente não contempla as pretensões iniciais do clube, mas reconhece a dificuldade atual da economia global", diz a nota oficial divulgada na noite desta quinta.De acordo com o clube, o novo contrato tem como principal novidade o fato de que, caso não haja renovação, o direito de equiparação de proposta atribuído à LG terminará a partir de 2 de março de 2010.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCpatrocínio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.